Julgávamos nós que o centro de emprego funcionava só na CML. Bem desculpem desiludir os mais distraídos, mas quando chega a altura de "encaixar" pessoal chega para todos. Simplesmente uns tem mais classe, este é o caso, mais parece que está a distribuir rosas.
Devo dizer que o Ex-Ministro António Costa contratou em Outubro de 2005 para o ministério que tutelava a filha do colega e ministro Alberto Costa...... a ganhar de 3.254,00 euros mais mensais (dobro em Julho e Novembro) mais o subsídio de almoço e com que função? Estamos todos a pensar Chefe de Gabinete..... nada disso uma função banal, gestora de conteúdos!!!!!!!!!
Alguém sabe quanto ganham os outros "gestores de conteúdos" nos restantes gabinetes dos ministros.
Eu sou como o S. Tomé, só acredito depois de ver (segue a publicação no jornal oficial, entenda-se Diário da República)
Eu sou como o S. Tomé, só acredito depois de ver (segue a publicação no jornal oficial, entenda-se Diário da República)
Agora alguém sabe em que consiste a "manutenção" do site do ministério da justiça? Por certo que não. Eu posso esclarecer: trata-se de actualizar conteúdos, um trabalho nada técnico e que pode ser feito com uma remuneração mais baixa. Assim pergunto eu? Quanto ganhava o Chefe de Gabinete do Ministro António Costa.
O ex-ministro António Costa - e agora candidato à CM Lisboa - recorreu ao OTL e pediu um informático qualquer para tratar do assunto? Não! Trata-se de uma tarefa altamente técnica que justifica uma remuneração de3.254,00 euros mais o subsídio de almoço, claro!!!
Pergunta indecente:
Imaginem agora o aumento de colaboradores avençados que o Sr. António Costa irá proporcionar, se ganhara Câmara de Lisboa ... sim porque pode contratar a recibo verde. Gostava ainda de recordar o Dr. João Soares quando era presidente da CML, tinha dois tradutores russos no seu gabinete, quer dizer dois avençados.... Será que traduziam a pagina da CML para russo!!!!!!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário