quinta-feira, 28 de junho de 2007

Manuel Monteiro - esquece campanha de Lisboa e vira ressabiado



Manuel Monteiro, não esquece a cabalhota que teve que dar. Isto porque saiu do partido de que foi presidente para formar outro partido - PND. Dizem os ditados populares que com o tempo tudo passa, mas desta vez não passou. Fica só a dúvida, se hoje o candidato Manuel Monteiro, visitou o intendente e falou em negócios escuros, será que quer diozer alguma coisa sobre o Caso Portucale



Manuel Monteiro acusa mesmo Paulo Portas de comprometido com o sistema corrupto.





O cabeça-de-lista do Partido Nova Democracia (PND) às eleições da Câmara Municipal de Lisboa (CML) acusou hoje o antigo colega e actual presidente do Centro Democrático Social/Partido Popular (CDS/PP) de estar «comprometido» com um «sistema corrupto»


«Tempos houve em que eu e o dr. Paulo Portas éramos os rostos do combate à corrupção. Mas agora ele calou-se, está comprometido e dominado pelo sistema», afirmou Manuel Monteiro, presidente do PND e que liderou o CDS/PP entre 1992 e 1996, em declarações à Agência Lusa.O líder do PND visitou hoje a zona do Intendente, que classificou como «calamitosa», em virtude do «estado de corrupção que há na cidade» e insurgiu-se contra o facto de haver «dinheiro para tudo e mais alguma coisa menos para reabilitar aquelas áreas».


«É mentira que o Casal Ventoso tenha desaparecido porque ele está ali [Intendente] bem presente. Até estragámos alguns negócios», continuou, referindo-se a movimentos suspeitos, de alegado tráfico de droga, presenciados no local durante a entrevista que concedeu à RTP1, a ser transmitida no Telejornal de hoje.



In Jornal SOL


Sem comentários: