domingo, 10 de junho de 2007

Sá Fernandes faz de repórter


Como é meu hábito elogiei a candidata Helena Roseta quando apareceu no Youtube, mas devo dizer que com base na meu sentido critico e de isenção também tenho legitimidade para criticar o que não gosto ou considere ridículo para não ser mais "duro".

Fiquei surpreendido pela negativa, com a forma com que o candidato José Sá Fernandes fez campanha no passado dia 7 de Junho. Mas perguntam-me, porquê?

Fiquei com uma ligeira impressão que o candidato José Sá Fernandes desejou "ensinar" os jornalistas como se "guia" uma entrevista ou como se deve fazer o trabalho dos profissionais da imprensa. Isto porque deslocou-se com a sua caravana de seguidores muitos dos "boys" avençados na CML para fazer entrevistas no aeroporto.


Haja paciência ou os jornalistas não sabem fazer o papel deles?

Será que se algum jornalista fizesse de "José Sá Fernandes", o próprio iria gostar?

Sem comentários: