terça-feira, 12 de junho de 2007

Comunicação Social de costas voltas para alguns candidatos a Lisboa

Será a "simpatia" da imprensa com quem exerce o poder? Mas é daquelas coisas ninguém pode censurar este ou aquele, pelos seus gostos ou motivações político partidárias. Ninguém pode exigir aos directores dos jornais, rádios, televisões e dos portais de Internet que não tenham gostos ou tendências, mas a comunicação social tem um dever de isenção e de informação.
Quando consulto os "media", percebe-se que existem eleições intercalares em Lisboa. Mas o que mais me choca é a cobertura da imprensa a António Costa e Carmona Rodrigues, ou será que ninguém anda a fazer mais pré-campanha. Pelo menos vi uma no site do candidato José Sá Fernandes uma prestação ridícula, sim porque andou a fazer de repórter no aeroporto de Lisboa.
Helena Roseta também se queixa da falta de cobertura por parte das televisões, mas deixe alertar que o mesmo se passa nos demais órgãos de comunicação social, só "dá" António Costa e Carmona Rodrigues que aparecem "quase" como os únicos candidatos às eleições intercalares a Lisboa.


Análise da cobertura televisiva


2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que as costas também neste simpático e util blogue se encontram voltadas para a minha própria candidatura, que nem referida é...

Atentamente,


Pedro Quartin Graça
(Candidato do MPT- Partido da Terra à CML)

Anónimo disse...

Dr Pedro o seu partido esta na Assembleia da republica porque partido?